MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

O vídeo case que criamos para a Digital Week

Os eventos empresariais são momentos cruciais para empresas estabelecerem conexões significativas com seu público-alvo, compartilharem sua visão e destacarem suas conquistas. Uma abertura impactante pode definir o tom para todo o evento, deixando uma impressão duradoura na audiência. Nesse contexto, recebemos a missão da União Química, de produzir um vídeo que seja a abertura impactante necessária para o Digital Week, um evento para promoção e discussão de estratégias de Marketing Digital.

O Vídeo que fizemos para a Digital Week

Com foco na importância do investimento em Marketing Digital e suas múltiplas vertentes, o Digital Week abrange áreas como SEO, mídias sociais, e-mail marketing, conteúdo online e publicidade digital, o marketing digital oferece um leque de oportunidades para empresas expandirem sua presença e alcançarem um público mais amplo.

De maneira breve, vamos entender melhor um pouco sobre cada uma das principais ferramentas do Marketing Digital e como o Digital Week trará uma abordagem a cada uma.

SEO (Search Engine Optimization):

Investir em SEO é essencial para garantir que a empresa seja facilmente encontrada online. O evento explorará estratégias eficazes de SEO, destacando a importância de otimizar o conteúdo para motores de busca e aumentar a visibilidade online.

Mídias Sociais:

As mídias sociais desempenham um papel crucial na construção da marca e no envolvimento do público. O evento abordará estratégias inovadoras para utilizar plataformas como Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter, maximizando o alcance e a interação.

E-mail Marketing:

O e-mail marketing continua sendo uma ferramenta poderosa para alcançar clientes e prospects. O evento explorará táticas para o e-mail marketing, enfatizando a importância da segmentação, personalização e automação.

Conteúdo Online:

Produzir conteúdo relevante e valioso é essencial para atrair e reter a atenção do público. O evento discutirá como criar uma estratégia de conteúdo eficaz, desde blogs e vídeos até infográficos e demais materiais informativos.

Publicidade Digital:

A publicidade digital oferece oportunidades de segmentação precisa e análise de resultados. No evento, serão apresentadas as melhores práticas para criar campanhas publicitárias digitais eficazes, alcançando o público certo no momento certo.

Para o vídeo, trabalhamos com uma edição dinâmica, utilizando de imagens de banco que refletem o universo do digital, mostrando como as tecnologias mais recentes são grandes aliadas na publicidade da marca. Veja como ficou aqui:

O trabalho com o motion design é essencial para esse tipo de vídeo, pois ele traz elementos que remetem a identidade da marca, reforçando seu posicionamento acerca da temática do evento e trazendo mais personalidade e autenticidade ao vídeo, já que se optou por usar imagens de banco.

Em resumo, a abertura de um evento empresarial é uma oportunidade valiosa para criar uma impressão duradoura. O uso inteligente de vídeos marcantes pode transformar esse momento, proporcionando uma introdução memorável e impactante.

No contexto do Digital Week, especificamente, a discussão sobre o investimento em marketing digital destaca a importância de estar na vanguarda das estratégias digitais para prosperar no cenário empresarial moderno. Com o poder da narrativa visual e das estratégias digitais, as empresas podem não apenas abrir eventos de maneira espetacular, mas também estabelecer uma presença digital robusta e eficaz.

Em nosso portfólio é possível conferir exemplos dos mais variados usos de vídeos para eventos e como eles podem ser um grande diferencial para destacar a marca e gerar o impacto necessário à audiência.

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em vídeos.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.

Array


® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.