MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

2016: Motion Design e uma pausa em um ano cheio de movimento

Motion Design: não há uma maneira melhor para classificar um ano tão movimentado como 2016!

Falar de Motion Design nunca foi tão fácil. Afinal, esse conceito se confundiu com o ano de 2016, um dos mais movimentados da história do MonkeyBusiness. Foi em 2016 que começamos a aplicar esse conceito nos vídeos e nas apresentações dos nossos clientes.

Motion Design: em 2016 apresentamos ao mercado esse conceito, e o aplicamos em vídeos e apresentações. Foi um ano complexo. Isso ninguém pode negar. Aconteceu de tudo, coisas boas e ruins. Para uns foi um ano a ser esquecido, para outros, a ser comemorado. O MonkeyBusiness se inclui na segunda opção. Contrariando quaisquer planejamentos ou previsões, 2016 foi um ano de muito trabalho sim, mas também de muito resultado.

Crescemos mais do que o esperado. Aumentamos e melhoramos nossa equipe, aprimoramos processos e nos desenvolvemos mais ainda em apresentações profissionais e vídeos. Reforçamos também o poder do motion design, do movimento, e como ele faz o público parar para prestar atenção. Por isso investimos mais e mais nesse formato de comunicação para 2017: esse sim será o ano do movimento.

Mas antes de alcançarmos o próximo ano, merecemos uma pequena pausa: por isso todas as nossas equipes estarão em recesso do dia 23 ao dia 30 de dezembro de 2016. Um descanso merecido e importante para que, a partir do dia 03 de janeiro de 2017, estejamos prontos e cheios de energia para continuar colocando design e movimento nos seus trabalhos. Conte com o MonkeyBusiness em 2017 para suas apresentações profissionais, vídeos, cursos e treinamentos.

Desejamos a todos um bom fechamento de 2016. Que os danos sejam reparados e que as vitórias sejam comemoradas e se repitam em 2017.

E que venha mais um ano movimentado. Afinal, nós adoramos movimento.

E para você que precisa de Motion Design em apresentações e vídeos profissionais, conte com o MonkeyBusiness na nossa volta em 2017. Estamos aqui para colocar mais movimento na sua comunicação!

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Motion Design.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.



® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.