MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

Uma homenagem da GE à cientistas com Motion Design

O teto da Gand Central Station, em Nove York é um dos mais conhecidos do mundo. Nele podemos ver as principais constelações de estrelas pintadas e algumas delas iluminadas. Ou seja, uma peça de arte em um dos locais mais movimentados da cidade. Com isso, a GE resolveu inovar, aplicando o Motion Design e animar essas constelações. Afinal, com design em movimento é possível voltar a chamar a atenção de um público que, dia após dia, não olha mais para a comunicação estática.

O projeto animado da GE

Assim, a GE utilizou o Motion Design para transformar informação estática em um emocionante vídeo. Projetado no teto da Grand Central Station, 12 cientistas mulheres foram homenageadas por suas contribuições e conquistas para diversos campos da ciência.

Intitulado “Unseen Stars”, a instalação em Motion Design projetará os rostos das cientistas no teto, como constelações. O projeto faz parte da campanha da GE para contratar mais 20 mil mulheres na empresa e minimizar as disparidades de gênero até 2020. Os organizadores esperam que a instalação atente para o trabalho muitas vezes diminuído de mulheres excepcionais.

As cientistas destacadas incluem Millie Dresselhaus, a primeira mulher a receber a Medalha Nacional de Ciência em Engenharia. Assim como Laurie Leshin, uma geoquímica que investiga as possibilidades da vida em Marte; Também Hadiyah-Nicole Green, física que criou um tratamento contra o câncer usando lasers e nanotecnologia. Sabrina Gonzalez Pasterski, física cuja pesquisa pioneira se concentra em gravidade quântica. E Jess Melbourne-Thomas, uma ecologista marinha que liderou uma viagem feminina à Antártica para estudar mudanças climáticas. Enfim, realmente estrelas:

Concluindo: o que a GE fez é inovador e representa o começo de um esforço de transformar a comunicação com movimento. finalmente, é isso que nós defendemos. Dessa forma, o Motion Design promove mais emoção, gera atenção e impacta muito mais. Mais: é necessário: afinal, ninguém mais presta atenção em comunicação estática. Por isso, quando você quiser emocionar e se comunicar de maneira mais próxima e eficiente, aposte no Motion Design.

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Motion Design.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.



® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.