MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

Como criar o design de slides: aprenda com Porcelainia

Design de slides: sua criação pode ser simples, se você se atentar aos detalhes. Veja nesse vídeo como os detalhes de qualquer criação fazem toda a diferença

Aprendemos, em primeiro lugar, que histórias não são chatas se você souber trabalhar cada detalhe. Bem como conduzir o espectador corretamente, sem estragar a experiência. E isso, de fato é uma lição diretamente aplicável às apresentações profissionais. Detalhes fazem sim a diferença, principalmente quando falamos do tão assustador design de slides. Muitos nos perguntam como fazemos para criar slides tão bonitos e impactantes em nossas apresentações.

Criar um bom design de slides não é um trabalho simples. Por exemplo, envolve conhecimento teórico de arte e design, técnico de softwares como o Photoshop e também muita referência profissional do que é bom e funciona. Experiência conta muito nessa área e não podemos esquecer do seu peso quando pensamos em um bom design de slides. Por isso, trazemos para você, que busca criar um design melhor para seus slides, um vídeo que mostra muito bem esse cuidado com os detalhes. Cuidado que você deve ter também na hora de criar seus slides.

Como exemplo, trago a vocês um documentário sobre um artista que produz peças de porcelana. E nada mais. Ou o pouco detalhe que existe em uma simples história pode ser enaltecida de forma tão rica e encantadora a ponto de ser escolhida pela curadoria da Vimeo Staff Picks?

Filme produzido por Dave Altizer. Com uma Canon 7D (aliás, diga-se de passagem, belíssima qualidade fotográfica)

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Apresentações Profissionais.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.

Array


® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.