MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

CASE VÍDEO PRODUTOS DIGITAIS INFORMA MARKETS

Um mundo online e digitalizado permite que todos os tipos de conteúdo sejam disponibilizados de maneira mais democrática e permanecendo de maneira eterna dentro desse novo mundo. Mas e quanto aos conteúdos que funcionam de forma quase exclusivamente presencial como palestras e eventos?

Foi pensando nisso que a Informa Markets decidiu criar um vídeo em que trouxesse tanto a disponibilização online de sua companhia, enquanto aproveitava todo o acervo próprio de suas palestras para compor a parte visual. Para que o produto saísse como imaginaram, a Informa Markets contratou a MonkeyBusiness.

Sobre a Informa Markets, a empresa consiste especialmente em disponibilizar soluções digitais especializadas para clientes especializados em suas respectivas áreas que comunicam em B2B, com alguns de seus produtos destaques sendo leadster by informa, ads by informa e social by informa, que auxiliam no manejo e alcance de audiências virtuais, enquanto converte e engaja o público digital.

O processo de criação do vídeo da Informa Markets

Para a roteirização do vídeo, a locução contou com a explicação da empresa e o funcionamento e diferenciais de seus serviços enquanto explora a relação do meio digital com os consumidores alvo de um cliente da Informa, realizando um call to action para o site da empresa a fim de instigar a curiosidade do público em descobrir mais sobre a Informa Markets, enquanto um slogan é acompanhado para reforçar o caráter virtual e B2B da empresa, inclusive contando com respiros na locução para que o espectador consiga absorver todas as informações, tanto didáticas quanto comerciais.

Já na parte visual, como mencionado anteriormente, consistiu em grande parte pelo acervo próprio da empresa, focando em imagens de eventos e palestras, a fim de demonstrar a credibilidade e originalidade da empresa e seus serviços.

Entretanto, a fim de compor o imagético do produto audiovisual pelo qual a agência foi contratada, o roteiro também foi composto por vídeos de banco de imagem com foco na relação do ser-humano com a tecnologia e o escopo de gestão empresarial, para ressaltar o caráter digital da empresa, enquanto as imagens focadas no caráter empresarial, reafirma o cerne gestorial da Informa, enquanto passa identificação com o público-alvo da empresa.

O resultado final do roteiro foi um produto audiovisual que instiga o público a estreitar a relação de sua marca com a digitalização, enquanto os engaja e informa sobre as soluções que a Informa Markets tem a oferecer:

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em vídeos para empresas.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.

Array


® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.