MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

Case Animação Institucional My Food Source

Quando pensamos em alimentos, a primeira imagem que vem pode ser do preparo de um prato especial feito por um chef ou de nos deliciarmos com uma boa refeição, mas raramente pensamos em como esses insumos vieram parar em nossas mesas e, muito menos, em como funciona a gestão das empresas que os fornecem. Esse foi o nosso primeiro desafio ao criar o Case Animação Institucional My Food Source.

Gerenciamento de fazendas, indústrias alimentares, mercados, varejistas e até prestadores de serviço. O funcionamento dessa enorme rede que é responsável por criar as comidas que trazemos para casa passam longe de nosso imaginário, podendo ser incomum pensar em uma maneira de ajudá-los a otimizar o seu funcionamento.

Felizmente, a empresa “My Food Source” conseguiu não apenas imaginar uma maneira de melhorar o dia-a-dia de membros desses setores, como também conseguiu colocar em prática com a sua plataforma “My Trusted Source”, que além de possibilitar resolver todos os problemas de gerenciamento dessa área e conseguir que suas soluções possam ser implementadas de qualquer lugar, procura criar conexões fortes entre as marcas na base da confiança, enquanto aumenta a visibilidade e segurança da sua cadeia em três passos simples com simplificação, inovação e otimização em uma tecnologia de ponta.

A fim de expandir o conhecimento de seu público-alvo, consistindo em compradores, fornecedores, prestadores de serviços e consultores, sobre a plataforma, a My Food Source decidiu criar uma animação institucional com a MonkeyBusiness, em uma cronometragem de dois minutos e meio. Veja como ficou essa animação institucional que criamos para eles:

Criando a animação institucional da My Food Source

O conteúdo do vídeo na parte da locução focou-se em explicar todos os benefícios que a My Trusted Source pode dar aos seus adeptos em relação a gerenciamento de serviços e solucionamento de problemas, como a ferramenta “MYQMS”, que permite um total controle da cadeia de fornecedores para os clientes da My Food Source que decidirem usar a plataforma.

Ainda sobre a linguagem da locução, como o principal cerne da empresa é o auxílio a membros do setor de alimentos, o texto explorou como seria um mundo laboral ideal para os trabalhadores dessa área, explorando suas principais dores no cotidiano e como a plataforma pode solucioná-los.

Sobre a parte imagética, para reforçar a personalidade empática da empresa contratante ao mesmo tempo em que atribuía um caráter didático ao vídeo, explicando o funcionamento da plataforma, a Monkey Business criou a etapa visual da animação com takes da própria My Trusted Source, para que assim, os clientes da My Food Source que optarem por usar a plataforma poderiam ter uma pré-visualização de como ela funciona, facilitando o entendimento da mesma e já os prontificando a usá-la.

Terminando a roteirização em português do vídeo, a MonkeyBusiness também operou na tradução do produto final em língua inglesa. O motivo se veio da expansão de visibilidade do projeto, permitindo-o alcançar públicos nacionais e internacionais, bem como possibilitar que clientes da My Food Source de todo o mundo tenham suas questões de gestão solucionadas e otimizadas pela tecnologia da empresa.

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Animações Institucionais.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.

Array


® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.