MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

Nós sabemos porque a sua apresentação em Powerpoint é tão ruim

Não é cansativo assistir à uma apresentação em Powerpoint?

Geralmente é, sinceramente. Quando paramos uma hora para assistir a um filme ou a um episódio de nossa série favorita ficamos mais entretidos, compenetrados, o interesse realmente existe, pois nós escolhemos assistir. Mas quando falamos de ver uma apresentação em Powerpoint de resultados, tudo muda.

Diferente de uma série ou um filme, uma apresentação profissional só é escolha nossa quando decidimos ir a um evento. E se não for esse o caso então certamente fomos convocados à uma reunião que haverá uma apresentação em Powerpoint. A partir daí o interesse começa a cair. Piora quando a apresentação é ruim, o conteúdo soa confuso demais, os slides são poluídos e pouco lógicos de serem compreendidos etc. Tudo o que você acaba fazendo na sua apresentação em Powerpoint.

Empresas preocupadas com suas apresentações já decidiram mudar de software, decretando proibição do PowerPoint e abrindo o leque de escolhas para Keynote ou Prezi. Ou então investiram em treinamentos motivacionais com ex-técnicos esportivos e personalidades famosas que vendem palestras motivacionais a rodo. Mas as apresentações continuam ruins!

Mas nós sabemos porque a sua apresentação em Powerpoint é ruim

Nós encontramos a razão das apresentações serem ruins: o palestrante. Pode ser você ou qualquer outra pessoa que precise se apresentar com certa frequência. O importante é que geralmente ninguém compreende que a responsabilidade de realizar uma apresentação com sucesso é apenas e unicamente do profissional, do palestrante.

Existe uma apresentação famosa no SlideShare, chamada You Suck at PowerPoint que todos deveriam ver. Não se prenda ao software, poderia ser “at Prezi”, “at Keynote”, “at flipchart” etc. O importante é que a apresentação levanta excelentes pontos a serem considerados, analisados e, principalmente, mudados.

São dicas simples porém totalmente eficazes na hora de transformar sua apresentação tradicional em uma comunicação de sucesso, em uma mensagem com resultado e, principalmente, que caia nas graças da audiência e faça você passar de “mais uma apresentação para assistir hoje” para “essa apresentação foi a única coisa que tornou meu dia melhor”.

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Apresentação Profissional.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.



® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.