MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

Aprendendo sobre apresentações de evento com os Jogos Olímpicos

Apresentações de evento: podem parecer simples no início, mas elas dependem de muito planejamento e um bom roteiro que integre todas as ideias, além de um visual que crie um link visual entre tudo. Veja aqui algumas ideias sobre apresentações e evento com a abertura dos jogos de Sochi 2014:

Apresentações de Evento estão sempre nos surpreendendo. E parece que existe uma “regra” de que, o próximo evento deve sempre impactar mais que o anterior. Para aprender e se aprofundar mais em apresentações de evento devemos ter os olhos atentos ao nosso redor. “Pratique a observação, busque a inspiração”, uma experiência ensinada por Anísio Campos. E uma das referências mais recentes de apresentação que podemos ter são os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, realizado esse ano, na Rússia.

A razão? A abertura dos jogos, realizada pelo país sede, é uma grande oportunidade de mostrar seu passado, presente e futuro, em um espetáculo de inspiração e empatia com todos os participantes e espectadores.

Eis as lições que podemos tirar não apenas desta apresentação de evento. Mas de todos os outros grandes que já aconteceram e que ainda virão (como a tão esperada Copa do Mundo no Brasil, este ano):

Design

Grandes eventos investem milhões em aberturas de encher os olhos. E não é por menos: o design é importante para transmitir valores como, por exemplo, qualidade e profissionalismo. A mesma preocupação existe em apresentações profissionais. Ou seja, você não quer recorrer a templates quando sua apresentação exige um material personalizado e de grande impacto, certo? Imagine se os grandes eventos usassem templates para todas as aberturas…

Perfeição

Julia Lipnitskaia se destacou durante os jogos até então pela perfeição de seus movimentos e cada detalhe de sua apresentação. Sua precisão em cada movimento se deve, principalmente, pelos incansáveis treinos diários até o grande dia de sua apresentação. Da mesma forma quem irá apresentar um material deve, sim (e insistimos nesse ponto), treinar muito. As pessoas notam a diferença. E essa diferença pode ser o que você procurava para obter melhores resultados com uma apresentação.

Preparo

Nem só de beleza vive um grande evento. Mas também dos problemas que acontecem e acredite: sempre haverá um problema em seu caminho. Para isso, não basta apenas investir em uma apresentação e treinar bastante se você não estiver preparado. Como? Verifique o formato da sua apresentação. Até mesmo salve em outros formatos ou versões. Dependendo do evento, pode precisar mudar de computador em cima da hora, por exemplo. Leve seus carregadores (caso utilize seu próprio equipamento). Reflita sobre ter seu próprio controle de slides (vai que o do evento acaba a pilha…aliás, pilhas e baterias também são indispensáveis).

Somos especialistas em apresentações de evento. O MonkeyBusiness tem times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e design especializados em apresentações para criar o seu evento. Não importa se são 10 ou 10 mil slides. Além de uma equipe multidisciplinar interna, também disponibilizamos um time para acompanha-lo no seu evento, dando suporte a alterações ou qualquer nova demanda. Conte com o MonkeyBusiness para sua próxima apresentação de evento e veja a diferença que o nosso trabalho em apresentações e vídeos pode causar no seu evento.

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Apresentação de Evento.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.

Array


® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.