MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

As 3 leis do motion. Explicadas em motion design!

Como explicar o movimento? Essa questão nós tentamos até hoje. Isaac Newton estabeleceu as 3 leis do motion na publicação Princípios Matemáticos da Filosofia Natural em 1867. Aliás, existe até a piada que diz que antes dessa data, todos os objetos flutuavam – uma alusão à “invenção da gravidade” e não sua documentação como leis universais, conhecidas como as 3 leis do motion de Isaac Newton.

Esta obra, com pensamentos inéditos sobre movimento, descreve as famosas 3 leis do motion. Foi o primeiro a demonstrar que os movimentos de objetos, tanto na Terra como em quaisquer outros planetas, são governados pelo mesmo conjunto de leis naturais. Tudo isso é teoria, mas pode ser ensinada de uma maneira muito mais interessante:

Esse vídeo descreve as 3 leis do motion usando um bom roteiro, design em movimento, e é claro, o motion design. Veja como a união desses 3 elementos transformam uma informação que, em primeiro momento se apresenta como chata em uma folha de papel, em algo interessante. Além disso as 3 leis do motion de Isaac Newton apresentadas em Motion Design são muito mais fáceis de serem entendidas e lembradas. Ou seja, uma ótima pedida para quem está estudando para uma prova.

Motion Design como ferramenta de comunicação

Enfim, isso nos leva a mais uma questão: o uso do motion design como artifício de educação. Somos especialistas nisso: sabemos que é possível transmitir muito mais informações (de qualidade) em menos tempo em um vídeo. E, além disso, o motion design apresenta vários visuais diferentes que podemos utilizar. De captar um professor explicando um tema até ilustra-lo, com criação e design em movimento. Afinal, é inegável que essa técnica deixa qualquer assunto muito mais interessante.

Portanto, não importa o que você quer comunicar ou apresentar para uma plateia. O Motion Design é a técnica mais eficiente. Com ele é possível ter uma boa história, ilustrada, com trilha sonora e narração: comunicando muito mais, em menos tempo. Essa conjunção de impactos resulta em uma sinestesia essencial para uma comunicação de excelência.

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Motion Design.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.



® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.