MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

Vídeo Demo: o caminho para um hit de sucesso

Você tem um negócio que pode mudar a vida das pessoas. Mas a sua solução é tão inovadora, tão original, que até mesmo uma simples explicação pode não ser tão simples assim. Neste caso, o que você precisa é de um Vídeo Demo. Vamos imaginar o seguinte cenário: você é o vocalista de uma banda. Sua intuição diz que o som que vocês produzem é diferente de qualquer outro. Afinal, a casa sempre enche quando vocês tocam, um pequeno fã-clube já produziu uma leva de camisetas com o nome da banda por livre e espontânea vontade e as pessoas que tocam junto com você são realmente boas no que fazem. Têm criatividade de sobra, são responsáveis e, assim como você, só estão à espera de uma oportunidade para poder mostrar seu potencial ao mundo. Mas o fato é que nem tudo se sustenta apenas em uma intuição. Se você comparecesse a uma reunião com o representante de uma gravadora, por exemplo, a sua palavra jamais bastaria. Você poderia descrever o caráter único da banda com um riquíssimo nível de detalhes. Poderia demonstrar os seus conhecimentos em teoria musical e citar todo o seu repertório de influências. Mas de qualquer maneira, no fim da conversa, a única pergunta do figurão da indústria seria: “Ok, mas você tem um material que eu possa ouvir?”. Essa pergunta seria a deixa para que você entregasse a ele uma demo do trabalho da banda. Caso você não a tivesse, é possível que a sua banda não saísse da garagem tão cedo.

 

 

O Vídeo Demo traduz tudo aquilo que o seu negócio tem de único

Assim como uma banda deve sempre dispor de um material demonstrativo que seja capaz de expressar o caráter único de suas composições, o seu negócio também pode se beneficiar muito ao oferecer um Vídeo Demo a possíveis investidores ou até mesmo ao cliente final. Sobretudo quando o que você tem a oferecer é tão especial quanto um hit de sucesso. Isso porque o Vídeo Demo é capaz de esclarecer certas coisas que talvez jamais fossem tão bem representadas quanto um material que dá uma perspectiva mais palpável sobre o seu produto ou serviço. Muitas vezes, uma explicação que coloca todo seu peso no poder das palavras pode acabar fazendo com que o interlocutor rapidamente perca o interesse no assunto. Entretanto, no caso do Vídeo Demo, é possível não apenas construir uma argumentação instigante, como também reforçá-la com o auxílio de recursos visuais.  

Discurso e elementos visuais: a fórmula para um hit de sucesso

É cientificamente comprovado que o cérebro humano assimila imagens com muito mais facilidade do que palavras. Talvez seja por isso que somos assíduos consumidores de vídeos, séries e filmes. E talvez isso também explique o motivo pelo qual o Vídeo Demo é um formato tão efetivo para explicar produtos e serviços. Através do Vídeo Demo, é possível oferecer ao espectador uma explicação simples, objetiva e de fácil assimilação, que se apoia em facilitadores gráficos para construir um argumento. Essa estratégia é especialmente interessante quando se trata de um assunto complicado. Afinal, assuntos complicados podem acabar fazendo com que muitas pessoas se sintam intimidadas pela empresa. Mas a partir do momento que você oferece um vídeo que explica os pormenores da sua solução sem subestimar a inteligência do espectador, a chance de engajamento é muito maior.

 O Vídeo Demo muitas vezes faz com que assuntos excessivamente técnicos ou de difícil assimilação sejam compreendidos pelo público pelo simples fato de expor os argumentos de uma maneira mais lúdica e divertida. Ou seja: um vídeo com um bom roteiro e interações em Motion Design originais e esteticamente aprazíveis tem o potencial de alavancar os seus negócios e levá-los a um público mais abrangente.

Uma agência de hitmakers

Se falamos com tanto carinho sobre o Vídeo Demo, é porque realmente acreditamos no potencial desse formato para elevar o seu negócio. Temos aceitado cada vez mais desafios para produzir vídeos esclarecedores sobre as grandes ideias do mundo corporativo. Afinal, não somos apenas uma agência de rock stars. Somos uma agência de hitmakers que amam o que fazem, e que são capazes de compor o material certo para levar a sua empresa ao topo das paradas de sucesso.  

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Vídeo Demo.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.

Array


® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.