MonkeyBusiness
Peça o seu orçamento aqui!

Um trailer para a sua reunião: o vídeo comercial teaser

O surgimento de uma pandemia pode ter acelerado alguns hábitos e transformado eles em costumes. Mas, com certeza, esses costumes que surgiram seriam inevitáveis em um futuro mais próximo. Pelo menos era o que as evidências do crescente uso de vídeo para realizar chamadas, sejam elas de negócios ou pessoais, demonstravam. Assim como novos usos para o vídeo comercial, uma especialidade nossa. Agora que vivemos nesse mundo novo, mais tecnológico, podemos repensar diversos aspectos do nosso cotidiano que antes eram comuns. Tenho certeza, por exemplo, que você mudou completamente a maneira de pensar a maneira que ocorre uma reunião na sua empresa.

Reuniões presenciais contra as digitais

Antes as reuniões precisavam ser feitas presencialmente, em um escritório, com pessoas, preferencialmente, bem vestidas. Acredito que você consegue imaginar bem a cena. Você se dirigia para o local, sempre tentando não se atrasar. Algumas vezes, era possível gastar horas preso no trânsito, não é fácil se descolocar pela cidade grande. Em suas mãos, todos os materiais necessários, sejam eles cadernos, panfletos e o laptop. Chegando no local, te ofereceriam café e água. A experiência de realizar uma reunião envolvia muitos processos, desde a preparação, até a locomoção, até garantir o cafezinho! Afinal, como bons brasileiros sabemos que o cafezinho não pode faltar.  

E agora? O que mudou? Basicamente? Tudo.

Quer dizer, existem alguns aspectos que se mantiveram. A preparação, por exemplo, continua sendo essencial. Mas, apesar disso, tudo mudou. Não precisamos mais nos locomover, nem preparar o cafezinho. Mas tive uma ideia! E se a gente aproveitasse todo esse tempo que gastaríamos em algo que pode beneficiar a reunião de outra forma? Afinal, se você for pensar, estamos economizando tempo e podemos relocar esse esforço em outra finalidade! É isso que eu chamo de investimento! Um investimento que poderíamos fazer é um vídeo comercial como um teaser para ser enviado antes da reunião! Sim, parece novidade, mas nós fazemos há muito tempo aqui no MonkeyBusiness! Pensa comigo. Um vídeo comercial teaser funciona porque o seu princípio está no nosso DNA! Afinal, sempre que vamos ao cinema fazemos questão de assistir um trailer antes. O trailer funciona como um artifício para aumentar a nossa expectativa. Ele é desenvolvido tendo em mente as melhores cenas e os melhores momentos do filme. O trailer expõe o tema principal e deixa aquele desejo de “quero mais”. Esse desejo final fecha o trailer com chave de ouro. É essencial ter esse momento no final do trailer por que é ele que vai te deixar com vontade de assistir o filme.

O vídeo comercial de um produto que você envia antes da reunião tem o mesmo propósito

Você pode apresentar o seu produto, o tema principal da reunião e deixar o seu espectador com aquela vontade de quero mais. Além disso, quando o seu público já conhece o produto que vai ser apresentado, a interação entre vocês pode ser muito mais assertiva e as dúvidas certas vão aparecer nos momentos certos. Portanto, se você tem uma reunião por vídeo conferência para fazer, aproveite a oportunidade e invista tudo nessa reunião. Ela pode mudar os rumos da sua empresa. E o vídeo comercial como teaser é um ótimo começo!  

Somos o MonkeyBusiness: Estúdio de Motion Design! Produtora de Vídeo, Estúdio de Animação e Agência de Apresentações Criativas. Apaixonados pelo poder de comunicação do Motion Design e especialistas em Vídeo Comercial Teaser.

Conte com o MonkeyBusiness. Somos um estúdio de Motion Design completo. Uma Produtora de Vídeo de São Paulo. Um Estúdio de Animação. Uma Agência de Apresentações criativas.

Temos times de atendimento, planejamento, roteiro, direção de arte e motion design especialistas. Todos eles dedicados a criar vídeos, animações e apresentações. Com o objetivo de transformar conteúdo corporativo em audiovisual. Estamos prontos para trabalhar no seu próximo projeto em Motion Design. Seja ele em vídeo, animação ou apresentação. Clique aqui e vamos falar sobre sua próxima animação, vídeo ou apresentação!

MonkeyBusiness: seu estúdio de animação. Produtora de vídeo. E agência de apresentações criativas

Estúdio de animação. Produtora de vídeo. Agência de apresentações criativas com Motion Design. Acreditamos na estratégia, roteiro e motion design para uma comunicação mais eficiente, inteligente e, logicamente, animada. www.monkeybusiness.com.br. Veja mais nos nossos canais do Vimeo e Youtube.
Array


® 2009 MonkeyBusiness LTDA

Estúdio de motion design de São Paulo SP
Produtora Audiovisual / Estúdio de animação / Agência de apresentações profissionais especializados em produção de vídeos, criação de animações e de apresentações criativas

Termos de uso / Privacidade
Fechar
Fechar
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade. Ou entre em contato diretamente pelo e-mail do nosso time de atendimento comercial especialistas em motion design corporativo aqui: contato@monkeybusiness-com-br.umbler.net.
Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.
WhatsApp

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.